quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ás vezes eu sinto como se minha vida fosse mais ou menos assim:

Do nada, na aula de física me lembrei da velha teoria de que toda ação promove uma reação. Mais eu nein to estudando isso, pq lembrei disso? Pra que eu estudei isso e gravo até hoje? Isso é importante na mnh vida? É importante pro meu futuro? Será que em que eu me formar irei usar isso? ;s . E de tantas perguntas ás vezes fica difícil de achar uma resposta, de tanto pensar naquilo você não anda mais para frente. Assim, quando eu penso que está tudo dando certo, parece que eu abro uma porta e só acontece desgraças sobre desgraças. Aquilo que tava mil e uma maravilhas vira uma merda que só, minha vida é um labirinto. E quando eu começo a pensar que já descobri o que quero pra minha vida daqui uns 10 anos, o que quero pro meu futuro. Eu entro em uma porta e tudo muda, parece que eu achei outra coisa melhor, mais interessante. Sei lá. Digo e repito, minha vida é um labirinto. E quando eu acho que tenho a melhor amiga/o do mundo. Depois parece que eu entro em outra porta e cunheço pessoas melhores que ela e vejo que na verdade ela nunca foi minha melhor amiga/o. Minha vida é um labirinto. Mais é um labirinto com várias entradas, várias saídas, com portas e janelas diferentes, com pessoas diferentes para todo lado, com coisas novas e ás vezes coisas antigas. Afinal é um labirinto, ás vezes entro na mesma porta várias e várias vezes, mais se tiver um erro ali eu nunca repito-o. Até pq seria muita burrice e só iria complicar mais e mais a minha vida, e abrir várias outras portas do meu labirinto. Tudo muda véi, mesmo agente querendo ou não. TUDO MUDA.
Minha vida é assim, um labirinto. 1bj ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário