segunda-feira, 28 de junho de 2010

É tão bom, ter um amigo como você! ..

..que me entende e está sempre comigo. Só não sei se eu tenho essa mesma capacidade, de te ajudar sempre. Essa nossa amizade é incomparável, que começa em choros e vai parar nos risos, e com tudo que acontece, sempre juntos, mesmo estando longe um do outro. Momentos inesquecíveis com você, amor inigualável, muito mais que apenas um amor de amigo, um amor de melhor amigo. Nossa união acima de tudo. Nossas personalidades super diferentes, é o que nos faz nos unir cada vez mais. Somos inseparáveis, que mesmo com tantos obstáculos, isso jamais mudará, eu estarei sempre com você, tenha certeza disso. E depois de tudo que você fez por mim, o quanto você me ajudou, eu sei que se tenho você ao meu lado, jamais estarei sozinha e também jamais deixarei você. E sei que estarei te devendo isso por um bom tempo, pois não sei te recopensar com nada. De segunda à segunda, um dia sem se falar, não é a mesma coisa! Cada conversa, cada conselho, cada passo, cada abraço, cada beijo, cada sorriso, cada gesto, cada ato, cada careta, cada cara de mal, cada bronca, cada tudo. Uma amizade inenarrável. Muitas coisas boas ainda acontecerão conosco e as coisas ruins aconteceram também, mas aí a gente deixa pra trás, somente as boas lembranças permanecerão. Como por exemplo, os momentos idiotas, os escrotos, os perfeitos, os diferentes, os bons, os ruins. Enfim, estou e sempre estarei com você, pra tudo na vida, até quando Deus quiser e ele há de querer para sempre. Agora se somos uma amizade verdadeira, se todos dizem que somos algo real juntos, pra que nos separamos tanto? pra que você foi pra tão longe? pra que você me abandou? sinto tanto a sua falta aqui perto de mim, me ajudando em tudo, sinto falta até de você me colocando pra arrumar a cozinha ou pra varrer o chão da sua casa ;/ rs. Desculpa se errei, mas eu tento melhorar, e mudei graças a você. Você sabe que sou assim, e também sabe o quanto eu amo você e faço isso pra tentar fazer a coisa certa. Eu te amo dms, MEU Wilson Salles s2

"sou eu, quem vai ouvir você, quando o mundo não puder te entender, foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter. amigos, pra sempre, dois amigos que nasceram pela fé. amigos, pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser" ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário