segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Você está comigo, e nessa hora, não tem outro lugar no mundo em que eu desejasse estar. O mundo simplesmente para quando estamos juntos, e somos só eu e você, juntos, como se não houvesse mais nada. Talvez eu não tenha os olhos mais lindos do mundo e nem seja a melhor pessoa que você poderia ter, mas pode ter certeza de uma coisa: os meus olhos sempre vão brilhar ao te ver e eu vou ser a pessoa aonde habita o coração mais alegre e perfeito quando você está comigo. Eu vou te entregar o meu coração e a minha vida, em troca, só peço que o seu sorriso lindo seja meu para me deixar feliz nas horas que eu precisar. E o melhor de tudo, é que você também me ama. Você o meu par perfeito, e sei que é pra sempre. E é isso, só isso, é só você quem eu preciso. ♥ - DaniellePariz

Nenhum comentário:

Postar um comentário