terça-feira, 11 de maio de 2010

ac. eu te amo mt s2

Faça de mim o que quiser, eu sei que você nunca me faria sofrer, e por mais que isso possa um dia acontecer, sei que seria sem intenção alguma e sim por um ato sem pensar, sem querer me prejudicar. Você se tornou o meu porto seguro, minha razão, e eu sinto que isso não vai ser esquecido amanhã, porque eu sei que o nosso amor é verdadeiro e puro. Quero o seu bem, independente de você tá longe ou perto de mim. Ver o seu sorriso já basta, pois ele me faz imaginar que a nossa história nunca chegará a um fim. Como se fosse o começo e o fim de minhas orações, eu cito seu nome em todas elas, agradeço á Deus por ter colocado você em meu caminho. Me apaixonar por você, fez com que eu dessejasse ver o mundo com outros olhos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário