domingo, 23 de maio de 2010

Você de volta.

Já cheguei a pensar que amor não acabasse. Sonhei que fosse verdade, que acordaria e você sempre estaria ali, como naquelas manhãs quentes de final de abril, quando você beijou o meu sorriso pela primeira vez. Sonhei que estaríamos juntos em tantos momentos como aqueles. Queria que aquele sentimento ficasse ali, dentro de mim, vivo e imenso como era. Tento definir se foi pior perder o seu amor ou perder o que eu sentia. Com você eu sabia o rumo certo, eu simplesmente seguia, e super segura. A você eu amei, sem restrições, sem condições, amei com tudo o que tinha. Foi o que fui buscar, e foi o que não encontrei. E o que você disse? Agora está encerrado, acabou. Mesmo depois disso, você era parte de mim, ainda um pedaço de algo que eu nunca terminei de construir e nunca consegui deixar de tentar. Uma promessa de algo que se perdeu no caminho, como um sonho que não se deve sonhar. Mais eu não desisti, eu sonhei, não só sonhei como busquei, chorei, esperei e encontrei. Te compreendi em tudo, te apoiei, fiquei ao seu lado quando você estava em dúvidas do que sentia. Claro, foi pouco tempo juntos. E hoje você está aqui, junto a mim, vivendo esse amor que eu tanto esperava. Consegui VOCÊ DE VOLTA, consegui o amor que eu havia perdido. E voltei a pensar que o amor não acaba. Eu te amo, e isso basta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário