domingo, 8 de agosto de 2010

meu pai s2

Pai, palavra pequena, mas de um valor inquestionável, meu grande herói, homem de muita garra, não comparada a qualquer guerreiro, mas sim a um pai vencedor . É tão grande o meu amor por você. É maravilhoso ter na vida da gente alguém tão especial. Faço dos meus dias eternas alegrias, só de pensar que Deus colocou no meu caminho uma pessoa igual á você, carinhoso, simpático, companheiro, amigo, alegre, brincalhão, sensível e generoso. Se por acaso algum dia você faltar, não sei se conseguirei prosseguir em minha caminhada. Eu te amo tanto, haja forças para agüentar todo esse amor que me invade, e faz com que eu seja tão feliz. É muito difícil falar de você. Talvez, tudo o que eu disser, seja pouco, diante do muito que você merece ouvir. Tudo o que eu sinto por você não se compara com nada, pois é tão forte e tão bonito, é uma das mais grandes maravilhas que Deus nos deu, o amor! eu te amo e te amarei até o fim, porque mesmo que o amor vire algo extinto no mundo, eu sim, quero sempre te amar. Tenho um orgulho imenso por ser sua filha. Com você por perto, me sinto segura, e posso afirmar com certeza, que aprendo muito vendo seus exemplos. Eu desejo toda a felicidade do mundo para você, porque você além de tudo merece tudo de bom nessa vida! Que Deus lhe guarde, lhe proteja sempre, pois você é muito especial para minha vida. Nunca se esqueça, que não há ninguém nesse mundo capaz de te amar tanto quanto eu te amo, você não sai do meu coração nunca. Eu te amo muito pai.

Parabéns pelo seu dia, meu grande herói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário