segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ás vezes eu penso que isso vai acabar e vai tudo voltar ao seu devido lugar, mas em outras vezes, acho que isso é um pesadelo sem fim, parece o fim do mundo.. Hoje mesmo eu estava na escola e vieram me contar isso, e eu ri, sim eu ri, ri porque não consegui acreditar, até agora não dá pra acreditar, eu vi e ainda não acreditei. Aquele não era você. Você não merecia nada disso, você era um menino bom, nunca desejou o mal pra ninguém, muitos te amavam e pode ter certeza que ainda te amam, e você será sempre o nosso eterno vinicin ventura. Você vai fazer muita falta pra mim, pode ter certeza que eu jamais esquecerei os meus momentos com você, afinal, não dá, são inesquecíveis. Se esse foi mais um dos planos de Deus, eu tenho que aceitar, afinal a vida é assim, e Deus sabe o que é melhor pra cada um de nós, talvez isso por mais doloroso que seja, tenha sido o melhor pra você. E agora você está em outro lugar melhor, descansa em paz. Eu te amo e pra sempre te amarei, meu eterno vinicin s2s2 (w)

Nenhum comentário:

Postar um comentário